Translate

CADFREELA #08: STATUS

Avisando que a escolha de ser projetista me levou a caminhos não convencionais.

Depois de ter me formado em Arquitetura, ou melhor dizendo um minuto antes de me forma em arquitetura, comecei o Curso Técnico de Design de Interiores


E depois de completado ambos, trabalhei em alguns escritórios de Arquitetura, em alguns campos diversos.

Enquanto não conseguia, infelizmente, me estabilizar em nenhum deles, comecei a desenvolver trabalhos de freelancer nas horas vagas.

Atualmente enquanto faço esses serviços de freelancer busco quando possível ($$$) realizar cursos complementares de desenho ou ligados a área, como: paisagismo, construção civil, softwares....

No momento estou cursando, acreditem ou não outra faculdade, FATEC Modalidade Edifícios, no período da manhã.

Ou  seja, para melhor me contactar mande-me um email, ou ligue após as 13horas, mas esse semestre estou abusada, e acabei me ocupando também com cursos extracurriculares oferecidos pela FATEC, no período da tarde.



ACRESCENTE COM COMENTÁRIOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACRESCENTE COM COMENTÁRIOS

CADFREELA #: Vale a pena ser PJ?

Essa é a nova modinha do momento no mundo empresarial. Ser PJ, pessoa jurídica, empreendedor. Bem no ramo da construção civil o empreended...