Translate

AutoCAD #10: Blocos Dinâmicos


O AutoCAD, tá ficando velho mais está correndo para não perder a liderança perante os concorrentes.

Muitos Softwares de desenho estão se especializando para alcançar um público cativo, mas o AutoCAD, quer todos os públicos só pra ele.


E eis que surge uma novidade que para os cadistas de longa data deve dar uma pontada na boca do estômago, afinal os novatos no CAD que ficam desesperados em fazer um cursinho básico para arranjar um estágio, ou um emprego, ou um serviço de freelancer, acabam ficando mais perto de saber as novas ferramentas que o CAD vem adquirindo, e aí de uma hora para outra, "zaz", você que  se diz "expert" no CAD fica, literalmente, um mané.


Eu também estou louca para saber mais sobre esta nova ferramenta, o tal, BLOCO DINÂMICO.


autocad-blocos


Sabe aquela mania de muita gente de explodir os blocos que você fez com todo o carinho do mundo, imagine que agora ele além de tudo lhe permite fazer alterações e configuração que torna aquele seu bloquinho fofo, num verdadeiro "transformer".


Sabe aquela biblioteca de porta de todos os modelos e todos os tamanhos que você levou a vida para fazer e organizar, já pensou que num único bloco de um tipo de porta, ele permite que ele se encaixe em todos os tamanhos??????


Não entendeu, pois é a palavra "dinâmica" que irá lhe explicar, você poderá ter um bloco mutante, se puxar uma setinha ele deixará de ser uma porta de 70 para um de 90, puxando outra setinha, a porta pode aparecer totalmente aberta, semi aberta,...., e uma outra setinha, e incrivelmente o batente da sua meiga portinha encaixa perfeitamente na sua parede de 15 e também na sua parede de 20.


Achou pouco? Isso porque eu, assim como você, também, não tive a oportunidade de fazer um cursinho, ou esbarrar num desses novatos que já conhece esta novidade.





ACRESCENTE COM COMENTÁRIOS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACRESCENTE COM COMENTÁRIOS

CADFREELA #: Vale a pena ser PJ?

Essa é a nova modinha do momento no mundo empresarial. Ser PJ, pessoa jurídica, empreendedor. Bem no ramo da construção civil o empreended...