Translate

Portifólio #10: LUIZ ESTEVES ARQUITETURA

Arquiteto Luiz Esteves

- Luiz Esteves Arquitetura
- São Paulo/SP - 2010 a 2011 (conheça essa e outras parcerias)
- Projetista (conheça meu portifólio)

Trabalho realizado durante o período que fiquei nesta empresa.

- Projeto Executivo Estações de Monotrilho
- Projeto Básico Estações de Metrô
- Projeto de Básico de Poços de Ventilação e Saídas de Emergência
- Projeto Funcional de Estações de Monotrilho
- Projeto de Urbanização de Porto


.
.
.
.
.
.
Fotos expostas na Estação de Metrô Sé, quando da NonaBia em 2011.



ACRESCENTE COM COMENTÁRIOS


2 comentários:

  1. Olá Mariana, meu nome é Ana Lizza e estou escrevendo meu trabalho final de graduação (TFG), meu tema é estação intermodal e um dos meus estudos de caso é a estação Santo Amaro. Por acaso você participou da concepção do projeto ou poderia me passar os desenhos do projeto para que eu possa detalhar meu estudo de caso? Estou com muita dificuldade em encontrar desenhos dessa estação na internet. Pode me ajudar? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não trabalhei neste projeto, mas acho que a melhor forma de encontrar material seria entrar em contato com a CPTM ou o Metrô, acredito que eles devam ter material e talvez visita técnica.

      Excluir

ACRESCENTE COM COMENTÁRIOS

CADFREELA #: Vale a pena ser PJ?

Essa é a nova modinha do momento no mundo empresarial. Ser PJ, pessoa jurídica, empreendedor. Bem no ramo da construção civil o empreended...