Translate

CADFREELA #45 : contato com microstation

Agora novas fases neste blog
Antes trabalhava em empresa, depois me tornei freelancer, e nesse meio tempo, eis que de um concurso para desenhista fui chamada ...

Sou agora funcionária pública, bem ainda estou tateando muito lentamente este novo universo, mas neste novo universo, eis que me deparo com um novo programa de computador

MICROSTATION

Bem nunca tinha me deparado com ele antes então é um ser extraterrestre para mim, ainda mais que disseram ser uma versão um pouco ultrapassada, podem dizer que por ter vivido o AutoCAD por tanto tempo, mas não o achei extraordinário, nem mesmo equilibrado com o AutoCAD.

O futuro

 Ainda não sei o que será de meu futuro, mas por hora vou tirar umas férias do serviço freelancer e por as ideias em ordem, mas esse blog continuará ativo, mesmo demorando para fazer postagens, um complicante de estar trabalhando em serviço público é que o computador que utilizo também trabalha sobre as regras do serviço público: acesso limitado, programas somente autorizados.

Até

ACRESCENTE COM COMENTÁRIOS

2 comentários:

  1. ola,

    acabei de me formar como designer de interiores e gostaria de saber como é o trabalho de freelancer, você poderia dar algumas dicas !
    desde de já , obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Líbia, primeiro tem que ter coragem ou melhor não pensar muito, assim que comecei de repente a gente se vê precisando e vai fazendo um serviço e outro, e pronto já se é freelancer, depois que se percebe fica mais fácil só seguir adiante oferecendo serviço como se estivesse mandando currículo. Foi assim comigo.

      Excluir

ACRESCENTE COM COMENTÁRIOS

CADFREELA #: Vale a pena ser PJ?

Essa é a nova modinha do momento no mundo empresarial. Ser PJ, pessoa jurídica, empreendedor. Bem no ramo da construção civil o empreended...